Questionário Simulado Metodologia PAM-TAP Motorista
Atuação do Motorista depois do sinistro.
Cenário Nível 1- LEVE
- Desligar a unidade e trava-la
- Pegar EPIS – CHAVES – PAE – CELULAR
- Colocar os EPIS, se usar óculos de grau colocar óculos com EPIS.
- Verificar se houve vazamento
- Sinalizar o local
- Prestar assistência ao outro motorista
- Sair da área quente tirar fotos com aplicativo endereço virtual
- Ligar para central da sua empresa, enviar as informações e fotos com endereço e velocidade do vento no APP.
- Permanecer no local e afastar curiosos informando da gravidade existente principalmente com o uso de celular , risco de explosão.
- Aguarda – Bombeiros -Empresa de emergência – Autoridade do Meio Ambiente – Responsável pela empresa
Contato com a empresa
1 – Observar se há vazamento: Nas Válvulas ou no Tanque.
- SIM
- NÃO
Sim classifica-lo PEQUENO MEDIO GRANDE
2 – Se houve vazamento informar, se foi controlado
- SIM
- NÃO
3 – Informar se há vitimas
- SIM
- NÃO
Sim informar a gravidade das vitimas
4- Enviar fotos com app gps com endereço e velocidade do vento .
Responsável da Empresa
Avisar
- Corpo De Bombeiros
- Autoridade Ambientais
- Empresa De Emergência Ambiental
- Ligar Para O motorista para mais detalhes
Motorista
Comunicar a chegada
- Corpo De Bombeiros
- Autoridade Ambientais
- Empresa De Emergência Ambiental
- Responsável pela empresa
Cronometrar a operação do sinistro
Hora do Acidente 00h00
Hora que passou as informações – Motorista – 00h00
Hora que passou as informações – Responsável pela empresa – 00h00
Hora chegada
- Corpo De Bombeiros 00h00
- Autoridade Ambientais 00h00
- Empresa De Emergência Ambiental 00h00
- Responsável pela empresa 00h00
Fechamento
Comparar do cenário Nível 1- Leve com as informações do motorista …
Controlador do Simulado Metodologia PAM-TAP
Receber todos as ligações
- Corpo De Bombeiros 00h00
- Autoridade Ambientais 00h00
- Empresa De Emergência Ambiental 00h00
Resultado dos procedimentos do Motorista
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Simulado Metodologia PAM-TAP
simulado@pam-tap.com.br
55 34 9.9130.1511
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